domingo, 6 de maio de 2012

MÃE

                                                                                                                                                                          
                                     "TUDO É INCERTO, EXCEPTO O AMOR DE MÃE “
Amigos Combatentes de Avintes, hoje dia da Mãe, o nosso pensamento vai especialmente para elas. Amo-te mãe, felizes os que ainda podem dizer olhando-as nos olhos o quanto gostam delas, porque infelizmente para muitos de nós só em pensamentos o podemos dizer.
Quanto sofrimento, quanta angústia as nossas mães passaram com a nossa passagem por terras de África.
Quantas saudades de lhe afagar os brancos cabelos, beijar o belo e velho rosto, agora rugoso pelas agruras da vida, sentir o aconchego dos seus abraços em momentos de ternura que só ela nos dava; quantas vezes foram o porto seguro que nos acolheu nos momentos de maior tormenta nas nossas vidas, que saudades do seu olhar, sempre ternurento  e doce mas que podia endurecer para nos repreender, que saudade da palavra amiga e sábia que brotava do seu coração sempre que a buscávamos para nos dar um conselho, a força delas, deu-nos asas para voar, que saudades mãe.
As lágrimas que nos correm pelo rosto, são lágrimas de saudade e amor e pedimos ao Senhor para lhes dar o eterno descanso e que a luz perpétua brilhe para elas na companhia dos Seus eleitos.
Andareis sempre nos nossos corações.

A direcção

Sem comentários: