quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARTÃO DE ASSOCIADO

Eu sou sócio da A.D.C.D.A e TU?

A Direcção da Associação no cumprimento do deliberado em Assembleia Geral, criou os meios logísticos (possíveis) para levar adiante o regulamentado nos estatutos e em conformidade com as informações que entretanto fomos divulgando, cobramos as cotas no decorrer do nosso convívio no passado dia 25 de Abril.
Aos presentes foi-lhes entregue um cartão “PROVISÓRIO”que se tornará em definitivo logo que seja feito o recenseamento tão completo quanto o possível de quantos somos, e por onde andamos.
Todos os combatentes de quem temos registos (+ou-300) e que não estiveram presentes no “ALMOÇO- CONVIVIO”também têm cartão de associado que lhes poderá chegar às mãos por solicitação directa junto da Direcção ou no próximo envio de correspondência, depois de devidamente combinado a forma de regularização do valor a pagar.
Os companheiros presentes cumpriram com o pagamento da “cota” que sendo de valor 1,50€ a maioria aceitou pagar valores (anuais) diferentes na grande maioria superiores.
Se porventura ao leres esta mensagem e se foste combatente, se és natural ou residente em Avintes, ou até passaste parte significativa da tua vida na:
“NOSSA TERRA” ficas desde já “mobilizado” para te associares aos:




 “COMBATENTES DE AVINTES. 


Sem comentários: