sábado, 14 de abril de 2012

CONVITE


8º CONVIVIO DOS COMBATENTES DE AVINTES

Estimados Companheiros:

Vamos realizar o nosso convívio no próximo dia 25 de Abril

Este ano num formato diferente, mas mantendo os mais altos valores que sempre nortearam os anteriores encontros, a Direcção da “nossa” Associação vem convidar-te a participar nas cerimónias civis e religiosas que decorrerão na Igreja Paroquial e na Quinta de Gradouro.
Certos de que será mais um momento de grandes recordações militares de vivências iguais em locais diferentes e em períodos de tempo diverso, será também o reencontro de gerações de amigos AVINTENSES que partilharam na sua juventude as mesmas brincadeiras, os mesmos espaços e a quem de certeza não serão indiferentes o Futebol Clube de Avintes, a União Académica de Avintes, Os Plebeus, o Grupo Mérito, os Restauradores, o Clube Recreativo Avintense e tantas outras colectividades que nos ajudaram a “crescer” e nos proporcionaram um sentido apurado para o que é o “BAIRRISMO” das gentes de Avintes.
Hoje, e enquanto Direcção, apelamos aos valores que a sociedade civil da altura nos ensinou e apelamos a uma “mobilização geral” para este convívio e ajudar-nos a fortalecer a ideia que com a ajuda de todos vamos concretizar o nosso sonho “ O MONUMENTO AOS COMBATENTES”.
O programa das comemorações é o seguinte:

10,00 H - Concentração junto ao local do futuro monumento

10,45 H - Cortejo em direcção à Igreja

11,30 H - Missa de Cerimónia

12,00 H - Romagem ao cemitério

13,00 H - Convívio /almoço (Quinta de Gradouro)
Pelo sucesso da “ementa” do ano passado, vamos manter a excelência do serviço e esperamos proporcionar um dia de grandes recordações e de muitas emoções. Pretendemos colorir a nossa festa com a presença das nossas “NAMORADAS” que nos acompanharam muitas delas desde então.
O valor por pessoa será de 25 Euros.
A Direcção irá apresentar algumas surpresas no decorrer do repasto, podendo desde já adiantar a Homenagem e comemoração do CINQUENTENÁRIO da partida dos companheiros de 1962 e a atribuição de uma recordação a três Combatentes que prestaram serviço militar nas “Ex-Colónias” há mais de 50 anos.  

Inscreve-te junto da Direcção:

Antero Santos - 968 097 313, Manuel Monteiro - 938 186 150 ou Jaime Ramos - 917 221 437 ou por email para combatentesdeavintes@gmail.com


Sem comentários: