sexta-feira, 23 de março de 2012

BOLETIM INFORMATIVO Nº. 2 - MARÇO DE 2012


ASSOCIAÇÃO DE COMBATENTES DE AVINTES
Boletim informativo - Ano I – Nº. 2 – Março de 2012 
Almoço / Convívio
Dia 25/Abril/2012
 Combatente, participa nas cerimónias civis e religiosas que mais uma vez evocam a nossa passagem por ÁFRICA, INDIA, MACAU E TIMOR
Inscreve-te através do Telem.968 097 313
 ou junto da direcção
A direcção da Associação está a desenvolver esforços para apresentar algumas surpresas no decorrer do nosso convívio, esperando que a mobilização dos “militares” corresponda às nossas expectativas, pois temos a certeza de que tudo faremos para superar as vossas.

Lançamento da 1ª Pedra do Monumento aos Combatentes 

NÓS SONHAMOS, A OBRA NASCEU
É verdade, o sonho está a ter pernas para andar e como nós, Combatentes, somos daquela casta de homens que dizem NÓS FAZEMOS, aqui está o início daquilo que vai ser o Monumento ao Combatentes de Avintes. A Direcção da Associação agradece a quem nos ajudou a chegar até aqui com a certeza de que iremos chegar ao fim.


Cartão de Associado
Para continuarmos a organizar os ficheiros da Associação, e levarmos adiante os nossos propósitos de fazer um levantamento de quantos foram os Avintenses que cumpriram o serviço militar em África, Índia, Macau e Timor, para a partir desses registos podermos criar o “CARTÃO DE ASSOCIADO”, agradecemos que nos faças chegar os elementos que te foram solicitados o mais rápido possível.
Não é preciso selar o envelope.


                                                   Protocolo com a Óptica de Seixo Alvo
A Óptica Médica Seixo - Alvo, concede aos associados da Associação de Combatentes de Avintes e seus cônjuges, o fornecimento de armações e lentes com o desconto de 25% e em lentes de contacto, líquidos de manutenção e sistemas ópticos complementares o desconto de 10%. A Óptica Médica Seixo - Alvo, disponibiliza aos associados da Associação de Combatentes de Avintes a possibilidade de ter consultas da especialidade de Oftalmologia com o custo de € 30,00 (trinta euros). CONSULTA A DIRECÇÃO.
Rastreio Dia 27/Abril/2012
Com o patrocínio da Farmácia Dias, vai esta Associação levar a efeito um rastreio gratuito para todos os seus associados (Combatentes) e suas esposas.
Colesterol, Diabetes, Triglicerideos
Decorrerá das 9 ás 11 horas nas instalações da Farmácia Dias (Largo Gandara)
A organização oferece o pequeno almoço

Procissão dos Passos
No próximo dia 25 de Março, vai realizar-se a procissão dos Passos. A Direcção da Associação convida os COMBATENTES a participarem neste acto religioso.


www.combatentesdeavintes.blogspot.com
Telef 968 097 313

Sem comentários: