sábado, 21 de janeiro de 2012

ELEIÇÃO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS


Amigo combatente, vimos dar-vos conhecimento dum marco histórico para a nossa Associação.
Na passada sexta-feira dia 20 de Janeiro, realizou-se a primeira Assembleia Geral Ordinária, que tinha como ponto principal a eleição dos órgãos socias para o biénio 2012/14.
A reunião magna realizou-se no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Avintes, e foi aberta a sessão pelo Vice-presidente, companheiro Josué Ribeiro, na impossibilidade do Presidente Francisco Lopes e devidamente secretariado pelo companheiro Manuel Santos Ferreira (Mota).
Após a eleição da única lista concorrente, passaram o testemunho à nova equipa. A Mesa passou a ser presidida pelo companheiro Dr. Joaquim Cardoso Magalhães, acompanhado pelo vice Josué Ribeiro e pelo secretário Manuel Santos Ferreira (Mota).
A lista concorrente foi eleita por unanimidade e aclamação e a sua composição é a seguinte:

ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Dr. Joaquim Cardoso Magalhães
Vice-Presidente: Josué Ribeiro Oliveira Junior
Secretário: Manuel dos Santos Ferreira

CONSELHO FISCAL
Presidente: Raul Nunes Marques
Vice-Presidente: José Serafim dos Santos Duarte
Secretário: Laurindo José da Silva Oliveira

DIRECÇÃO
Presidente: Antero Francisco Carvalho dos Santos
Vice-Presidente: Manuel da Costa Monteiro
Secretário: Jaime Joaquim dos Santos Ramos

A Direcção entretanto empossada, deu a conhecer à Assembleia um Plano de Actividades a ser concretizado no seu mandato e que teve a aprovação de todos os presentes.
A Direcção aproveita a oportunidade para agradecer a todos os participantes a forma ordeira e superior como decorreu todo o acto e para apresentar os parabéns à Mesa pela forma como conduziu os trabalhos.

CERTOS DE QUE ESTAMOS A COMEÇAR, MAS CONSCIENTES DE QUE TODOS JUNTOS FAREMOS OBRA QUE DIGNIFIQUE O NOSSO PASSADO DE MILITARES.

A Direcção

Sem comentários: