sábado, 28 de janeiro de 2012

AOS COMBATENTES

COMBATENTE
Caro Companheiro e Amigo

Quando nos encontramos, seja qual for o tema de conversa, acabamos por falar sempre da nossa passagem por terras de África. Falamos também nos problemas que atormentam muitos de nós, nomeadamente o desemprego, as reformas baixas, a ausência de espaços de convívio, etc.

No nosso Plano de Actividade propomo-nos criar condições para te ajudar nas mais variadas vertentes e em tudo o que entendas como possível e necessário. Coloca-nos as tuas preocupações; nós tentaremos ajudar.

Companheiro e amigo, se necessitares de ajuda junto das entidades oficiais por causa da contagem de tempo para efeito de reforma, qualquer relação que pretendas estabelecer com entidades civis e militares e se entenderes útil o nosso apoio, não hesites, nós estamos cá para ajudar. Todo o apoio prestado pela Associação será GRATUITO.

Companheiro, queremos que a nossa Associação seja acima de tudo um grupo de amigos, para isso temos de lembrar que todos os membros deste grupo

Fazem parte da “chama" e que longe dela perde calor e brilho.

Combatente, tem presente que pertences a uma geração de homens em que existiam três tipos de pessoas:

As que fazem, as que vêm fazer e as que perguntam o que vão fazer; nós somos daquela fibra dos que FAZEM.

Amigo combatente vem até nós, ajuda-nos a identificar as nossas/vossas necessidades com a certeza que tudo faremos para ajudar, traz os problemas que te possam preocupar e nós tentaremos dar-lhe solução, porque para nós militares a AMIZADE é mais que um sentimento.

Usa os nossos contactos:
Telem.966 675 976 e correio electrónico. combatentesdeavintes@gmail.com

Cumprimentos de amizade
A Direcção

Sem comentários: