segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FESTA DA BROA - AGRADECIMENTO À JUNTA DE FREGUESIA


Associação de Combatentes de Avintes

               
                                                                
                                                               Exmo. Senhor
                                                                               Dr. Nuno Oliveira
                                                                              Presidente da Junta de Freguesia de Avintes
                                                                              Rua da Escola Central
                                                                              Avintes

               

Avintes, 10 de Setembro de 2011

Senhor Presidente, caro Camarigo, é com toda a deferência que o tratamos como Camarigo (Camarada e Amigo). Sendo o Sr. já um dos nossos, todos os elogios e loas que lhe possamos prestar, nunca irá igualar aquilo que já fez por nós e ainda irá fazer, pois o Sr. é mesmo o paradigma do ditado que diz “Podemos fazer mais, com menos”.
Senhor Presidente, caro Camarigo, queremos publicamente apresentar-lhe a nosso agradecimento pelo seu empenho, trabalho, simpatia e argúcia negocial que demonstrou ao indicar-nos o caminho para melhor conseguirmos os nossos intentos.

Também queremos dar-lhe um forte obrigado por ter tido a gentileza de ter levado o Sr. Presidente da Assembleia Geral, César Oliveira e o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Luís Filipe Menezes e respectivas comitivas a visitarem o nosso stand e consequentemente a apreciarem a maqueta do nosso Monumento aos Combatentes de Avintes. Deles recebemos palavras de elogio e de empenhamento para que o Monumento venha a ser uma realidade e, talvez, uma abertura para que possamos vir a ter uma comparticipação por parte da Câmara.
Senhor Presidente, pensamos que sem a sua intervenção não teríamos chegado tão depressa ao nosso objectivo, mas também lhe queremos dizer que o Sr. ficará na história de Avintes, pois o Monumento aos Combatentes será um marco na cultura Avintense  e que, enquanto edil, o Sr. ficará em Avintes na galeria dos notáveis, onde os “grandes homens não nasceram na grandeza, engrandeceram”..

Neste nosso agradecimento público gostaríamos de incluir todos os seus colaboradores, com um destaque especial para o Sr. António José Vieira que, conjuntamente com o Sr., desde a primeira hora têm estado connosco. Gostaríamos ainda de incluir a Srª. Engª. Maria Domingas, do Parque Biológico, que foi incansável e de uma simpatia extraordinária na ajuda à nossa causa. Para todos o nosso muito obrigado e fiquem com a certeza de que ficarão para sempre nos nossos corações como amigos de peito. Bem hajam!
A COMISSÃO


Sem comentários: